sábado, 5 de fevereiro de 2011

Flores, cheiros, sol e declaração de amor...


Hoje acordei uma pouco com aquela inspiração atípica.
Aos sábados geralmente acordo tarde, uma forma que encontro para me desligar da rotina.
Acordei às 10h.
Parecia que algo novo aconteceria.
Uma adrenalina meio que tardia batia em minha porta
Desesperada
Assustada
Abri
Não sei se ela entrou
Não a vi
Só sei que a sinto desde então
O que de novo virá por ai?
Estou pressentindo que além dessa adrenalina fujona, ousada
A menina novidade deva estar rondando
Sinto cheiros, variados
Meus lírios exalam um perfume doce, ativo
Mas existe no meu ser um cheiro diferente
Não sei de onde vem, só sinto.
Uma mistura de sabonete fino e de perfume doce
O cheiro dos meus lírios se mistura a esse cheiro desconhecido e me transporta para outro lugar
Um lugar de onde vejo as luzes da cidade
Vejo raios de luzes
Enquadramento perfeito para um foto
Mas para que congelar esse momento?
Os astros todos já se encarregaram de eternizar esse pensamento, ou esse momento?
Não sei ao certo, fico aqui com meus sóis, minhas luas, minhas flores e minha declaração de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário